Sleep.8 inaugura no Porto a sua maior loja europeia

- Publicidade -

A loja Sleep.8 tem cerca de 800 m2 e gerou 10 novos postos de trabalho.

A cadeia internacional Sleep.8 acaba de inaugurar a sua maior loja europeia no Porto, reforçando a sua aposta no mercado português. É um marco na história da Sleep.8 em Portugal.

Com mais de 800 m2, esta loja surge na sequência da abertura da unidade fabril da Sleep.8, em São João da Madeira, em outubro de 2022. Esta opção estratégica da Sleep.8 deveu-se à qualidade de fabrico de mobiliário português, globalmente reconhecida. Igualmente, foi tida em conta a localização geográfica do país, que permite excelentes oportunidades em termos de distribuição global.

Segundo Kate Machado, presidente da Sleep.8, a marca “orgulha-se de ter implementado uma unidade de produção de 14 mil m2 e um centro de distribuição de 7 mil m2 num curto espaço de tempo”. A gestora destaca, ainda, “a colaboração de todas as entidades governamentais e corporativas”, bem como a “qualidade e o empenho de todos os profissionais envolvidos” neste projeto. A unidade de produção, em São João da Madeira, criou mais de 200 postos de trabalho que asseguram produção de camas, colchões e sofás-cama para a rede de lojas e parceiros no ramo de hotelaria e mobiliário.

No fim de semana de inauguração, a nova loja da Sleep.8 excedeu as expectativas. Um dos destaques do espaço é o seu Pillow Bar, onde os consumidores podem escolher e testar a melhor almofada para as suas necessidades de saúde. Isto porque, mais do que uma marca com uma vasta gama de colchões, camas e almofadas, a Sleep.8 tem como missão sensibilizar os seus clientes para a importância de um bom descanso.

A loja Sleep.8 do Porto está aberta diariamente, entre as 10h e as 20h. No espaço, os clientes têm à disposição um acompanhamento personalizado para as suas necessidades de descanso, sem qualquer custo acrescido. Já através do site oficial, conseguem ter noção de tudo o que a marca oferece: colchões, camas, sofás-camas, almofadas, edredões, têxteis e mobiliário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados