Slayer e Lamb of God confirmados no VOA – Heavy Rock Festival

- Publicidade -

Depois dos cabeças de cartaz Slipknot, a organização do VOA – Heavy Rock Festival acaba de anuncia mais dois nomes que vão fazer as delícias dos fãs de heavy metal: Slayer e Lamb of God.

Foi a 22 de janeiro que os Slayer chocaram os seus seguidores ao anunciarem que o percurso iria terminar muito em breve, mas sem antes fazerem uma tour mundial de despedida quando ainda estão no topo da sua forma. Integrantes dos Big Four do movimento thrash metal, os Slayer arrancaram a digressão mundial no passado mês de maio e tem registado lotações sucessivamente esgotadas nos Estados Unidos e na Europa.

Portanto, a 5 de julho de 2019, será a última oportunidade de ver ao vivo a banda californiana formada atualmente por Tom Araya no baixo e na voz, Kerry King e Gary Holt nas guitarras e Paul Bostaph na bateria.

Quanto aos Lamb of God, liderados pelo icónico Randy Blythe, estão de volta a Portugal 10 anos após a estreia ao vivo no nosso país. Com o álbum de estreia, New American Gospel, lançado em 2000, afirmaram-se como um dos nomes a ter em conta na revolução sónica que o underground norte-americano estava a sofrer na altura.

O VOA – Heavy Rock Festival comemora 10 anos de existência em 2019 e expande-se para dois dias que prometem celebrar o verdadeiro espírito dos grandes concertos de rock e metal que têm marcado a história da música ao vivo em Portugal nas últimas décadas. O evento realiza-se a 4 e 5 de julho do próximo ano, no Estádio do Restelo, a eterna casa d’Os Belenenses.

Os bilhetes já estão à venda e custam 75€ (passes gerais) e 50€ (bilhetes diários).


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

VOA – Heavy Rock Festival 2022 com cartaz fechado

São duas confirmações que completam o cartaz.

Killswitch Engage já não vão atuar no VOA – Heavy Rock Festival

Entretanto, a organização anunciou quatro novas bandas.

Saem os Avenged Sevenfold, entram os Gojira no VOA – Heavy Rock Festival

Não é desta que a banda de M. Shadows e companhia regressa a Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.

Governo criar criar mais 10 mil lugares de creche em todo o país nos próximos anos

O Estado deixa de apoiar exclusivamente as famílias de mais baixos rendimentos (1.º e 2.º escalões) e passa a abranger todas as crianças independentemente do rendimento das famílias.