SkyShowTime. Novo serviço de streaming vai chegar a Portugal em 2022

Vai incluir conteúdos de plataformas como Peacock (somente disponível nos Estados Unidos da América) e Paramount+ (disponível nos EUA e em alguns países).

- Publicidade -

À medida que novos serviços de streaming vão ficando disponíveis nos Estados Unidos da América, acaba por ser questão de tempo até que esses serviços, seja com outros nomes ou integrados noutras plataformas, acabem por expandir-se em todo o mundo. Tudo isto para dizer que, em 2022, vai chegar aos países nórdicos, Países Baixos e Europa Central e de Leste, bem como a Espanha e Portugal, o serviço de streaming SkyShowTime.

A plataforma SkyShowtime vai reunir décadas de filmes e séries originais do portefólio de marcas da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, pelo que será o lar de mais de 10 mil horas de entretenimento de alguns dos maiores criadores e do conteúdo mais popular de todo o mundo. A vasta oferta do serviço vai abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.

Obviamente, o novo serviço incluirá novos filmes e temporadas de séries de TV lançados todos os meses, com uma biblioteca de elevada qualidade dos favoritos e clássicos de todos os tempos e programação familiar e infantil.

O que é interessante é que a SkyShowtime irá incluir propriedades e títulos da Showtime (que tem o serviço de streaming Showtime Now), Nickelodeon, Paramount Pictures, Sky Studios, Universal Pictures, Peacock (serviço de streaming somente disponível nos Estados Unidos da América) e Paramount+ (serviço de streaming disponível nos EUA e em apenas alguns outros países). Isto poderá querer indicar que, uma vez que irá apresentar conteúdos dessas plataformas, há a possibilidade de esses serviços não serem lançados por cá a “solo”, por assim dizer, uma vez que as respetivas séries e filmes de cada um serão disponibilizados neste SkyShowtime.

O novo serviço SVOD será lançado em 2022, encontrando-se ainda sujeito a aprovação regulatória, e estará disponível em mais de 20 mercados. Não se esqueçam, porém, que devido a licenças, poderão existir alguns conteúdos que não serão disponibilizados no catálogo europeu.

Quanto a preços, ainda nada se sabe. Seria também interessante que este novo serviço de streaming fosse oferecida por alguma operadora, à semelhança do que faz a Vodafone Portugal com a Amazon Prime Video e HBO Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.