Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO do SkyShowtime revela que Portugal será dos primeiros países da Europa a receber o novo serviço de entretenimento.
No início deste mês, o SkyShowtime revelou os seus planos de lançamento do serviço na Europa, com um pequeno olhar a alguns dos conteúdos que vão ficar disponíveis à distância de um clique.
Agora, numa extensa entrevista ao The Hollywood Reporter, Monty Sarhan, CEO do SkyShowtime, revela que, nos seus planos, Portugal será dos primeiros países a receber o serviço depois do lançamento – que acontece hoje, 20 de setembro, em países do Norte da Europa, como a Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia -, mais precisamente no dia 25 de outubro.
Quando questionado sobre se Sarhan tinha algo que gostasse de destacar ou partilhar sobre o serviço, ele diz: “Anunciamos que o nosso lançamento nos Países Baixos e em Portugal acontece no dia 25 de outubro, por isso estamos muito entusiasmados.”
Portugal receberá, assim, o serviço a par com os Países Baixos, que anteriormente estavam confirmados com um lançamento posterior à primeira vaga.
No total, o SkyShowtime chegará a 22 novos territórios, sendo que países como Espanha, Andorra e do centro e leste da Europa, só receberão o serviço em 2023.
Com o SkyShowtime, os utilizadores terão acesso a um catálogo de filmes e séries incluídos na programação da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock, onde se destacam, por exemplo Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, The Northman, Downton Abbey: A New Era ou a adaptação do videojogo Halo.