SkyShowtime já tem preço para Portugal

- Publicidade -

E terá as séries Halo, Yellowstone e muitos outros conteúdos a partir do dia de lançamento.

É já no próximo dia 25 de outubro que chega a Portugal mais uma plataforma de streaming. Sim, falamos da SkyShowtime, cujo lançamento chegou a ser pensado para 2023, mas que vai mesmo ser lançada por cá ainda este mês.

Até aqui, pouco se sabia sobre o catálogo do serviço, que terá filmes e séries da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock. Mas agora, em comunicado, ficámos a saber dos vários conteúdos que teremos disponíveis não só no dia de lançamento, como algum tempo depois.

Por exemplo, as séries Halo, Star Trek: Strange New Worlds, American Gigolo, 1883, Yellowstone Temporadas 1 a 4 (com a 5ª temporada brevemente em estreia), The Rising, The Fear Index, Let The Right One In, The Offer e Law & Order (Temporada 21) estarão disponíveis logo a 25 de outubro.

Já filmes como Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, Nope, The Bad Guys, Downton Abbey: A New Era, The Northman, Ambulance, The Hanging Sun, Belfast e Redeeming Love estarão disponíveis nos próximos meses. Algum tempo antes, ficam disponíveis na SkyShowtime os filmes The Lost City, Sonic the Hedgehog 2, Clifford the Big Red Dog e Rumble.

No mesmo comunicado de imprensa, é ainda dito que a SkyShowtime vai oferecer conteúdos locais e originais como documentários ou programas especiais de produção nacional, embora, para já, os detalhes sejam escassos.

E a SkyShowtime já tem preço

Outra coisa que ainda não se sabia ao certo era o preço… que foi agora desvendado. A assinatura mensal da SkyShowtime irá custar 4,99€, sendo que não existe assinatura anual. Os subscritores poderão aceder ao serviço através do site oficial e através da app SkyShowtime para iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google TV e WebOS (Smart TV LG).

Sabemos, também, que será possível criar até cinco perfis diferentes e uma zona dedicada a miúdos, para que não tenham acesso a conteúdos inadequados às suas idades. Além disso, a SkyShowtime suporta até três streams em simultâneo, isto é, três dispositivos diferentes poderão estar a utilizar a app.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes