fbpx

Experimenta o simulador do filme “Arranha-Céus” no Centro Colombo e Dolce Vita Tejo

No âmbito da estreia do thriller de ação Arranha-Céus, protagonizado por Dwayne Johnson, os fãs podem experienciar toda a adrenalina de uma cena do filme num simulador, que estará em destaque, já a partir de segunda-feira, 9 de julho, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa; e Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Através de um simulador especial, com recurso a um cenário e uma câmara, os participantes terão acesso a uma fotografia sua no filme Arranha-Céus, que poderá de imediato ser partilhada com os amigos. A ativação decorrerá durante duas semanas, de 9 a 15 de julho, na Praça Novo Mundo do Centro Colombo (das 12H00 às 22H00); e de 17 a 23 de julho, no Piso 0 do Dolce Vita Tejo (das 12H00 às 22H00).

Em Arranha-Céus, Will (Dwayne Johnson) é um veterano de guerra e antigo líder de uma equipa de resgate do FBI que começa a trabalhar como responsável de segurança do mais alto e seguro edifício do mundo, na China. Acusado injustamente de incendiar o arranha-céus, Will tem de encontrar os culpados para limpar o seu nome e em simultâneo salvar a sua família – a sua mulher Sarah (Neve Campbell da saga Gritos) e os seus dois filhos – que se encontra presa no edifício, acima da linha do fogo.

O elenco de Arranha-Céus conta ainda com Pablo Schreiber (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), Byron Mann (A Queda de Wall Street), Hannah Quinlivan (da série de TV Moon River), Noah Taylor (No Limite do Amanhã), Roland Møller (Atomic Blonde – Agente Especial) e Chin Han (Ghost in the Shell – Agente do Futuro).

Arranha-Céus é escrito e realizado por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Trip de Família).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes