Experimenta o simulador do filme “Arranha-Céus” no Centro Colombo e Dolce Vita Tejo

No âmbito da estreia do thriller de ação Arranha-Céus, protagonizado por Dwayne Johnson, os fãs podem experienciar toda a adrenalina de uma cena do filme num simulador, que estará em destaque, já a partir de segunda-feira, 9 de julho, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa; e Dolce Vita Tejo, na Amadora.

- Publicidade -

Através de um simulador especial, com recurso a um cenário e uma câmara, os participantes terão acesso a uma fotografia sua no filme Arranha-Céus, que poderá de imediato ser partilhada com os amigos. A ativação decorrerá durante duas semanas, de 9 a 15 de julho, na Praça Novo Mundo do Centro Colombo (das 12H00 às 22H00); e de 17 a 23 de julho, no Piso 0 do Dolce Vita Tejo (das 12H00 às 22H00).

Em Arranha-Céus, Will (Dwayne Johnson) é um veterano de guerra e antigo líder de uma equipa de resgate do FBI que começa a trabalhar como responsável de segurança do mais alto e seguro edifício do mundo, na China. Acusado injustamente de incendiar o arranha-céus, Will tem de encontrar os culpados para limpar o seu nome e em simultâneo salvar a sua família – a sua mulher Sarah (Neve Campbell da saga Gritos) e os seus dois filhos – que se encontra presa no edifício, acima da linha do fogo.

O elenco de Arranha-Céus conta ainda com Pablo Schreiber (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), Byron Mann (A Queda de Wall Street), Hannah Quinlivan (da série de TV Moon River), Noah Taylor (No Limite do Amanhã), Roland Møller (Atomic Blonde – Agente Especial) e Chin Han (Ghost in the Shell – Agente do Futuro).

Arranha-Céus é escrito e realizado por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Trip de Família).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.