Shrinking é a nova série de comédia dos criadores de Ted Lasso, com Jason Segel e Harrison Ford

- Publicidade -

Série original Apple TV+ estreia em janeiro do próximo ano.

A Apple TV+ apresentou hoje a sua nova produção, Shrinking, uma nova série de comédia original, proveniente das mentes hilariantes de Jason Segel e Bill Lawrence e Brett Goldstein, que também são os criadores de Ted Lasso. São 10 episódios que irão estrear na plataforma de streaming dia 27 de janeiro do próximo ano, ficando inicialmente disponíveis apenas dois, seguindo-se de um episódio por semana.

Shrinking segue um terapeuta de luto (interpretado por Segel) que começa a quebrar as regras e a dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando a sua formação e ética, ele irá provocar enormes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.

O teaser oficial foi mostrado hoje e mostra as diversas personagens da série aos saltos num trampolim, deixando prever que será uma história com vários altos e baixos.

Para além de Segel, no elenco de Shrinking temos Harrison Ford, Christa Miller, Jessica Williams, Michael Urie, Luke Tennie e Lukita Maxwell.

A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lawrence’s Doozer Productions. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer servem como produtores executivos. Lawrence, Segel e Goldstein criaram a série e escreveram o primeiro episódio, que foi realizado por Ponsoldt.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes