Adaptação animada de Shenmue ganha data de estreia

- Publicidade -

Poderão ver na Crunchyroll.

Estávamos em setembro de 2020 quando a novidade foi anunciada: a Telecom Animation Film, juntamente com a Crunchyroll e a Adult Swim, estavam a desenvolver Shenmue: The Animation, um anime de 13 episódios que vai adaptar a história dos jogos da SEGA com a ajuda do seu criador Yu Suzuki e o diretor da segunda temporada de One Punch Man, Sakurai Chikara.

Desde então que não tivemos mais detalhes da série, a não ser a certeza que podíamos esperar um “épico de artes-marciais muito kick-ass”, tal como disse na altura o diretor criativo da série, Jason DeMarco.

Ora, acabámos de saber que a Shenmue: The Animation vai estrear já no próximo dia 6 de fevereiro na Crunchyroll, que exibirá a versão original japonesa com respetiva legendagem. Depois, semanalmente, um novo episódio será exibido.

No elenco de voz japonês, temos Masaya Matsukaze, no papel de Ryo Hazuki, e Takahiro Sakurai, no papel de Lan Di. O restante elenco será anunciado em breve. O tema de abertura, intitulado “UNDEAD-NOID”, será interpretado por Ito Kashitaro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes