fbpx

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.

Shenmue: The Animation

Passaram anos desde que os fãs de Shenmue puderam revisitar o mundo do aclamado jogo da SEGA. Para alguns foi incrível, para outros nem por isso, mas, em breve, tanto os fãs como os curiosos poderão conhecer ou acompanhar de novo a jornada de Ryo Hazuki, em busca do assassino do seu pai, numa série de animação.

A Telecom Animation Film, juntamente com a Crunchyroll e a Adult Swim, estão a desenvolver Shenmue: The Animation, um anime de 13 episódios que vai adaptar a história dos jogos da SEGA com a ajuda do seu criador Yu Suzuki e o diretor da segunda temporada de One Punch Man, Sakurai Chikara.

De fora irão ficar certamente as tarefas mundanas dos jogos e, segundo o diretor criativo da série, Jason DeMarco, será um “épico de artes-marciais muito kick-ass”.

Não há ainda uma data para o lançamento de Shenmue: The Animation, mas tudo aponta que seja uma porta aberta até para quem não conhece a série e que, atualmente, não consegue investir tempo e energias para viver os clássicos originais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Altered Carbon regressa outra vez, este mês, em formato anime

Altered Carbon: Resleeved (Carbono Alterado: Um Novo Corpo) é a nova animação do serviço de streaming que chega já este mês.

7ª edição da Comic Con Portugal acontece em setembro

E no mesmo local onde aconteceu em 2018 e 2019. Quer isto dizer que a Comic Con Portugal 2020 irá realizar-se entre 10 e 13 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.