Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.

Shenmue: The Animation
- Publicidade -

Passaram anos desde que os fãs de Shenmue puderam revisitar o mundo do aclamado jogo da SEGA. Para alguns foi incrível, para outros nem por isso, mas, em breve, tanto os fãs como os curiosos poderão conhecer ou acompanhar de novo a jornada de Ryo Hazuki, em busca do assassino do seu pai, numa série de animação.

A Telecom Animation Film, juntamente com a Crunchyroll e a Adult Swim, estão a desenvolver Shenmue: The Animation, um anime de 13 episódios que vai adaptar a história dos jogos da SEGA com a ajuda do seu criador Yu Suzuki e o diretor da segunda temporada de One Punch Man, Sakurai Chikara.

De fora irão ficar certamente as tarefas mundanas dos jogos e, segundo o diretor criativo da série, Jason DeMarco, será um “épico de artes-marciais muito kick-ass”.

Não há ainda uma data para o lançamento de Shenmue: The Animation, mas tudo aponta que seja uma porta aberta até para quem não conhece a série e que, atualmente, não consegue investir tempo e energias para viver os clássicos originais.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Monster Jam Steel Titans 2

Monster Jam Steel Titans 2 é algo entre o desafiante e o divertido, pelo que certamente irá deixar-vos com os nervos à flor da pele.

Hestia. Neste site podem comprar produtos somente acessíveis a restaurantes e hotéis

Há carne maturada, carne wagyu, ostras, carpaccios, filetes de robalo de mar ou gelados Sandro Desii, entre outros artigos.