Shawn Levy de olhos postos em Star Wars após Deadpool 3

- Publicidade -

O realizador vai ainda realizar a última temporada de Stranger Things.

Shawn Levy parece ser um dos homens mais ocupados em Hollywood. Depois de trabalhar com Ryan Reynolds em The Adam Project para a Netflix e no filme original Free Guy, a dupla vai entrar no Universo Cinemático da Marvel com o recém-anunciado Deadpool 3, que irá, de alguma forma, ressuscitar Logan e trazer Hugh Jackman enquanto Wolverine até ao grande ecrã numa comédia para adultos.

Mas os planos para Levy não se ficam por aqui. O realizador e produtor da popular série Stranger Things irá dar uma mãozinha atrás da câmara na sua última temporada e, agora, segundo o portal Deadline, poderá mesmo viajar até “uma galáxia muito distante”.

Os detalhes são escassos, mas, segundo a fonte, Levy irá juntar-se a uma já longa lista de realizadores com projetos Star Wars. E tal como os colegas, irá agarrar neste projeto após terminar os que tem planeados.

Levy poderá juntar-se assim a Taika Waititi, que irá trabalhar num filme original; a Damon Lindelof, que poderá dar continuidade à saga principal; a Rian Johnson, que tem uma trilogia prometida desde o The Last Jedi; e, se tudo correr bem para Levy, não terá o seu projeto cancelado como Patty Jenkins com o seu Rogue Squadron.

Até termos novos filmes, Star Wars irá continuar na TV com Andor, que já tem uma segunda temporada confirmada; com The Acolyte, que se encontra em produção; com a terceira temporada de The Mandalorian; e com Ahsoka, em 2023, entre outros projetos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes