SharewareOnSale. Este site reúne software pago que fica disponível gratuitamente por tempo limitado

- Publicidade -

O SharewareOnSale apresenta um pouco de tudo para os diversos sistemas operativos, como Windows, Android e Mac.

SharewareOnSale

O mundo do software é vasto. Demasiado até. Existem imensas ferramentas que vão de encontro ao que necessitamos, variando desde programas gratuitos, mas com menos funcionalidades, a software pago, mas com muito para oferecer.

Por norma, a não ser que seja realmente necessário, os utilizadores tendem a optar por programas gratuitos, uma vez que chegam perfeitamente para o que se pretende. Mas não seria perfeito poder contar com programas pagos, mas sem se pagar um cêntimo? É precisamente para isso que existem sites como o SharewareOnSale.

Como é que surgiu o SharewareOnSale? E como é que funciona?

A ideia para a criação do SharewareOnSale surgiu em 2008 por parte de Ashraf, quando o responsável pensou em disponibilizar um local onde fosse possível adquirir software pago, mas a preços extremamente competitivos.

Entretanto, o conceito evoluiu e, além dos grandes descontos, o site começou a disponibilizar gratuitamente software pago através das parcerias que vai estabelecendo com as empresas. E sim, é tudo legal e os ficheiros vêm limpos de vírus.

Há um pouco de tudo. Aulas online, VPNs, soluções de antivírus, software de edição de imagem, jogos, etc etc. Isto e muito mais é o que podem encontrar no SharewareOnSale.

Claro, os produtos pagos tanto podem ficar grátis temporariamente (por norma temos alguns dias para fazer o download do produto), como apresentar preços extremamente vantajosos.

Se forem ao site, irão encontrar vários tipos de ofertas. No caso dos produtos que estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado, é-vos dada uma chave que tanto pode ter a validade de três meses, como de seis meses, ou até um ano. Existem vários casos em que a licença é válida para sempre.

O melhor de tudo é que, todos os dias, são apresentadas novas promoções ou ofertas. Portanto, se ainda não conheçam, guardem este site nos favoritos e comecem já a explorar. Quem sabe não poupam dezenas de euros.

- Publicidade -

Relacionados