- Publicidade -

Shadows of Tomorrow, o jogo português que nos vai levar pela História

-

Desenvolvido pelo produtor português Luís Oliveira, Shadows of Tomorrow: The Secret Cases é um novo jogo para PC e consolas que promete provar que os videojogos também podem ser educativos e sem conter violência.

O jogo recebe agora o primeiro trailer de jogabilidade, a dois dias de se celebrarem os 45 anos da demissão do presidente norte-americano Richard Nixon, devido ao caso Watergate (8 de agosto). Este é um dos momentos da história que os jogadores vão poder acompanhar em Shadows of Tomorrow, e que, aliás, serve de ponto de partida por esta jornada no tempo.

Definido como um stealth game, Shadows of Tomorrow vai levar-nos por missões de exploração até ao Irão, em 1980, numa missão de resgate, até à Ucrânia, em 1986, para reviver o incidente de Chernobyl, ou até 1986, para assistirmos à queda do Muro de Berlim.

Em Shadows of Tomorrow, vamos poder viver esses momentos, aprender sobre eles e descobrir o efeito que todos tiveram até ao presente.

Atualmente, Shadows of Tomorrow encontra-se em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento confirmada.

- Publicidade -

3 Comentários

  1. Então, o pequeno Ivan já anda a fazer as suas marosquisses a roubar trabalho das crianças… Nunca irá aprender o pobre coitado.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -