- Publicidade -

Shadows of Tomorrow, o jogo português que nos vai levar pela História

-

Desenvolvido pelo produtor português Luís Oliveira, Shadows of Tomorrow: The Secret Cases é um novo jogo para PC e consolas que promete provar que os videojogos também podem ser educativos e sem conter violência.

O jogo recebe agora o primeiro trailer de jogabilidade, a dois dias de se celebrarem os 45 anos da demissão do presidente norte-americano Richard Nixon, devido ao caso Watergate (8 de agosto). Este é um dos momentos da história que os jogadores vão poder acompanhar em Shadows of Tomorrow, e que, aliás, serve de ponto de partida por esta jornada no tempo.

Definido como um stealth game, Shadows of Tomorrow vai levar-nos por missões de exploração até ao Irão, em 1980, numa missão de resgate, até à Ucrânia, em 1986, para reviver o incidente de Chernobyl, ou até 1986, para assistirmos à queda do Muro de Berlim.

Em Shadows of Tomorrow, vamos poder viver esses momentos, aprender sobre eles e descobrir o efeito que todos tiveram até ao presente.

Atualmente, Shadows of Tomorrow encontra-se em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento confirmada.

- Publicidade -

3 Comentários

  1. Então, o pequeno Ivan já anda a fazer as suas marosquisses a roubar trabalho das crianças… Nunca irá aprender o pobre coitado.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bill Bailey estreia-se finalmente em Portugal

É considerado o mestre da comédia musical. Bill Bailey, lenda viva do humor britânico, vai finalmente estrear-se em Portugal a 13 de março, mais concretamente no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Torres Novas. Torreshopping assinala mudança de imagem com concerto gratuito

todos aqueles que visitarem o Torreshopping no último dia do mês, 31 de janeiro, serão surpreendidos por um espetáculo da banda David Antunes & The Midnight Band.

O hambúrguer Grand Whiskey BBQ está de volta ao Burger King e em três versões diferentes

Estas novidades estão disponíveis a partir de hoje e por tempo limitado em todos os restaurantes da Portugal e no serviço de entrega ao domicílio.

Burna Boy é a nova confirmação do Sumol Summer Fest

É um dos nomes que mais vale a pena seguir de perto no atual panorama da música vocacionada para fazer dançar. Falamos de Burna Boy, agora confirmado para o Sumol Summer Fest 2020, atuando a 3 de julho.

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.
- Publicidade -