- Publicidade -

Shadows of Tomorrow, o jogo português que nos vai levar pela História

-

Desenvolvido pelo produtor português Luís Oliveira, Shadows of Tomorrow: The Secret Cases é um novo jogo para PC e consolas que promete provar que os videojogos também podem ser educativos e sem conter violência.

O jogo recebe agora o primeiro trailer de jogabilidade, a dois dias de se celebrarem os 45 anos da demissão do presidente norte-americano Richard Nixon, devido ao caso Watergate (8 de agosto). Este é um dos momentos da história que os jogadores vão poder acompanhar em Shadows of Tomorrow, e que, aliás, serve de ponto de partida por esta jornada no tempo.

Definido como um stealth game, Shadows of Tomorrow vai levar-nos por missões de exploração até ao Irão, em 1980, numa missão de resgate, até à Ucrânia, em 1986, para reviver o incidente de Chernobyl, ou até 1986, para assistirmos à queda do Muro de Berlim.

Em Shadows of Tomorrow, vamos poder viver esses momentos, aprender sobre eles e descobrir o efeito que todos tiveram até ao presente.

Atualmente, Shadows of Tomorrow encontra-se em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento confirmada.

- Publicidade -

3 Comentários

  1. Então, o pequeno Ivan já anda a fazer as suas marosquisses a roubar trabalho das crianças… Nunca irá aprender o pobre coitado.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,010SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -