- Publicidade -

Shadows of Tomorrow, o jogo português que nos vai levar pela História

-

- Publicidade -

Desenvolvido pelo produtor português Luís Oliveira, Shadows of Tomorrow: The Secret Cases é um novo jogo para PC e consolas que promete provar que os videojogos também podem ser educativos e sem conter violência.

O jogo recebe agora o primeiro trailer de jogabilidade, a dois dias de se celebrarem os 45 anos da demissão do presidente norte-americano Richard Nixon, devido ao caso Watergate (8 de agosto). Este é um dos momentos da história que os jogadores vão poder acompanhar em Shadows of Tomorrow, e que, aliás, serve de ponto de partida por esta jornada no tempo.




Definido como um stealth game, Shadows of Tomorrow vai levar-nos por missões de exploração até ao Irão, em 1980, numa missão de resgate, até à Ucrânia, em 1986, para reviver o incidente de Chernobyl, ou até 1986, para assistirmos à queda do Muro de Berlim.

Em Shadows of Tomorrow, vamos poder viver esses momentos, aprender sobre eles e descobrir o efeito que todos tiveram até ao presente.

Atualmente, Shadows of Tomorrow encontra-se em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento confirmada.

- Publicidade -

3 Comentários

  1. Então, o pequeno Ivan já anda a fazer as suas marosquisses a roubar trabalho das crianças… Nunca irá aprender o pobre coitado.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -