Passatempo da PlayStation vai selecionar as 50 melhores ilustrações de Shadow of the Colossus

25Ainda faltam uns dias para “Shadow of the Colossus“, a ser desenvolvido de raíz pela Bluepoint Games, chegar às lojas. Todavia, o jogo tem vindo a dado que falar há muito tempo e, agora, vem aí um passatempo muito especial.

A PlayStation lançou um passatempo que consiste na elaboração de uma ilustração alusiva ao jogo e consequente post no twitter com a hashtag #ColossusArt.

As 50 melhores propostas serão reunidas numa edição limitada de um livro de arte alusivo ao jogo, livro esse que será entregue aos 50 vencedores, e onde poderão ver os seus trabalhos ganhar vida. O passatempo estará a decorrer até 21 de fevereiro.

“Shadow of the Colossus” vai correr em 4K dinâmico na PlayStation 4 Pro e conta a história de Wander, um rapaz que terá de salvar Mono, uma jovem amaldiçoada. Para devolver a vida a Mono, o herói terá de derrotar gigantescas criaturas, as “Colossi”, com a sua espada e a ajuda do seu cavalo Agro.

O jogo chega em exclusivo à PS4 no próximo dia 7 de fevereiro.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,293FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Cyberpunk 2077 mostra o seu aspeto nas consolas da PlayStation

A PlayStation 5 irá, para já, correr o jogo via retrocompatibilidade.

Análise – PlayStation 5. O nascimento de um novo ícone

A PlayStation mais avançada de sempre é, também, a mais Premium até à data.

Need for Speed, Vampyr e mais chegam ao PS Plus em outubro

Este mês são três jogos para juntar à biblioteca.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.