Shadow Arena, o battle royale dos criadores de Black Desert, já chegou ao Steam Early Access

Depois de algumas fases beta, Shadow Arena ganha uma nova forma no Steam Early Access.

Ainda por terminar, esta versão de Shadow Arena é paga e dá a oportunidade aos jogadores de começarem a jogar mais cedo, progredirem as suas personagens e conhecerem melhor as suas mecânicas. Este modelo dá ainda acesso às Beta Seasons e a partidas ranked, que poderão desbloquear itens únicos para estes jogadores.

O Early Access inclui 10 heróis, um novo nível de habilidades e um sistema de missões. O Early Access vai também apresentar seis modos de jogo: Solo, Equipa, Dueling Grounds, Personalizado, Normal e AI. Enquanto que os modos AI e Normal regressam da open beta, os jogadores terão quatro novos modos para explorarem durante o Early Access. O novo nível de habilidades Ultimate permite que os jogadores subam acima do nível 3 e tenham uma habilidade mais letal.
 
Durante o Early Access, existirão 10 heróis disponíveis para jogar, incluindo Jordine Ducas, Orwen e Badal the Golden. O novo herói Venslar introduz um novo estilo de combate que pode ser muito agressivo ou muito defensivo. Os jogadores podem aproveitar a jogabilidade tática escolhendo focar o seu conjunto de habilidades em qualquer um dos estilos de jogabilidade.

Desenvolvido pela Pearl Abyss, Shadow Arena é o spin-off do já popular Black Desert, com maior foco na ação competitiva, inspirado no fenómeno dos jogos battle-royale. O lançamento completo de Shadow Arena está marcado para o final de 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

(Terminado) Giveaway – Shadow Arena vai ter uma Beta privada no próximo fim de semana e nós temos 20 chaves para oferecer

Conheçam Shadow Arena, um novo arena fighter competitivo que mistura lutas corpo a corpo, magia e a tensão pela sobrevivência com uma pitada de battle royale.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT Comércio Local. Novo serviço vai permitir que comerciantes locais e pequenos produtores possam vender os seus produtos online

Esta novidade dos CTT surge em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME no contexto da pandemia de COVID-19.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?