Shadow Arena, o battle royale dos criadores de Black Desert, já chegou ao Steam Early Access

Depois de algumas fases beta, Shadow Arena ganha uma nova forma no Steam Early Access.

- Publicidade -

Ainda por terminar, esta versão de Shadow Arena é paga e dá a oportunidade aos jogadores de começarem a jogar mais cedo, progredirem as suas personagens e conhecerem melhor as suas mecânicas. Este modelo dá ainda acesso às Beta Seasons e a partidas ranked, que poderão desbloquear itens únicos para estes jogadores.

O Early Access inclui 10 heróis, um novo nível de habilidades e um sistema de missões. O Early Access vai também apresentar seis modos de jogo: Solo, Equipa, Dueling Grounds, Personalizado, Normal e AI. Enquanto que os modos AI e Normal regressam da open beta, os jogadores terão quatro novos modos para explorarem durante o Early Access. O novo nível de habilidades Ultimate permite que os jogadores subam acima do nível 3 e tenham uma habilidade mais letal.
 
Durante o Early Access, existirão 10 heróis disponíveis para jogar, incluindo Jordine Ducas, Orwen e Badal the Golden. O novo herói Venslar introduz um novo estilo de combate que pode ser muito agressivo ou muito defensivo. Os jogadores podem aproveitar a jogabilidade tática escolhendo focar o seu conjunto de habilidades em qualquer um dos estilos de jogabilidade.

Desenvolvido pela Pearl Abyss, Shadow Arena é o spin-off do já popular Black Desert, com maior foco na ação competitiva, inspirado no fenómeno dos jogos battle-royale. O lançamento completo de Shadow Arena está marcado para o final de 2020.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

(Terminado) Giveaway – Shadow Arena vai ter uma Beta privada no próximo fim de semana e nós temos 20 chaves para oferecer

Conheçam Shadow Arena, um novo arena fighter competitivo que mistura lutas corpo a corpo, magia e a tensão pela sobrevivência com uma pitada de battle royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.