Sex Education, o mais recente fenómeno da Netflix, vai ter 2ª temporada

Foi no passado mês de janeiro que a Netflix encontrou mais uma série de mega sucesso. Depois de You, que estreou no passado mês de dezembro e ainda continua a apaixonar mulheres por todo o mundo devido ao protagonista da série, Sex Education é o mais recente fenómeno do serviço de streaming. E, a pedido de muitos fãs, já tem confirmada uma segunda temporada.

- Publicidade -

Sex Education tem sido elogiada, tanto pelo público em geral como pela crítica especializada, por ter uma história de amadurecimento que é retratada com leveza, um aspeto feminista e por apresentar personagens multifacetadas. A série tornou atual as conversas sobre a sexualidade, relacionamentos e identidade.



O mais recente fenómeno da Netflix foi visto por mais de 40 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas. Entretanto, já vários milhares de pessoas viram os oito episódios deste fenomenal projeto.

Para a segunda temporada, cuja produção devera iniciar esta primavera, irão regressar Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds e Patricia Allison.

A segunda temporada de Sex Education vai contar, à semelhança da primeira temporada, com oito episódios. Até lá, enquanto não chegam novas peripécias dos estudantes da escola secundária de Moordale, podem sempre rever e aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Benefícios Zomato Pro já podem ser usados para takeaway

A Zomato continua connosco, todos unidos pelo amor à comida.

Serviço de entregas premium Volup chega a Cascais

Estreia-se na zona com sete restaurantes.

DOOM 3 abre as portas do Inferno para o PS VR

O clássico recebe uma nova versão para os aventureiros da realidade virtual.