O novo simulador de skateboarding Session vai ter acesso antecipado na Xbox One e Steam

por Echo Boomer

Session, o novo jogo de simulação de skateboarding inspirado na série Skate da EA, está prestes a ter um lançamento em forma de acesso antecipado.

Com data de chegada ao PC no dia 17 de setembro via Steam Early Access e algumas semanas depois na Xbox One, Session chega com um ligeiro atraso, depois de deixar muitos fãs à espera do jogo ainda no ano passado.

Esta versão do jogo vai contar com controlos “realistas” onde podemos controlar cada pé independentemente. Por exemplo, com um comando moderno, cada joystick controla um pé do jogador.

Aqui, também vai ser possível navegar pelas ruas de Nova Iorque, que, segundo a produtora Crea-ture Studios, vai contar com a recriação 1:1 da baixa de Manhattan, com destaque para algumas das localizações mais icónicas da região.

Este acesso antecipado vai incluir também um modo para os mais criativos e aspirantes realizadores, com a possibilidade de filmar truques e editar montagens dentro do próprio jogo, onde é possível aplicar um efeito retro com uma estética de VHS old-school.

Session irá ter o seu lançamento final algures em 2020.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: