Serviço NãoPague+ do Continente deixa de estar disponível

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E já a partir desta quinta-feira.

Até aqui, os clientes do Continente Online sabiam que, graças ao serviço NãoPague+, e sempre que um produto de substituição fosse de valor superior ao originalmente encomendado, que acabariam por receber essa diferença no Cartão Continente. Mas isso vai acabar.

Num email enviado aos clientes, o Continente refere que, e tal como sempre, “no caso de algum produto encomendado estar, temporariamente, indisponível”, fará “os possíveis para o substituir por um produto equivalente”.

Porém, e como ao longo dos últimos anos tem feito desenvolvimento para melhorar os níveis de serviço e a qualidade das substituições, há serviços que deixam de fazer sentido. É o caso do serviço NãoPague+, que deixa de estar disponível já a partir de amanhã, dia 16 de fevereiro.

O Continente relembra, no entanto, que os clientes têm ao dispor a possibilidade de escolha para cada artigo encomendado se pretende ou não a sua substituição; a informação antes da entrega dos artigos em falta ou substituídos; ou a devolução imediata ao nosso motorista ou nas lojas Continente.

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