Serviço de streaming CordesFlix ficará ativo até ao final de 2023

- Publicidade -

E o mais recente espetáculo Boémio já está disponível na plataforma.

Quando, em 2020, falámos pela primeira vez no CordesFlix, um serviço de streaming do stand-up comedian Rui Sinel de Cordes, estava previsto que a plataforma tivesse a duração de somente um ano. No entanto, e tendo em conta todo o sucesso que o serviço tem alcançado, o conhecido humorista estendeu o prazo de existência da plataforma até ao final de 2023.

Dito isto, todos os conteúdos já libertados, bem como os novos, vão ficar disponíveis até lá. E por falar em novos conteúdos, chegou à plataforma o espetáculo Boémio, que Rui Sinel de Cordes levou a várias cidades entre novembro e dezembro do ano passado.

Boémio é uma abordagem mais simples e crua à stand-up comedy, que contrasta com os espectáculos a que Rui Sinel de Cordes tinha habituado o público. Não há luzes, multimédia, fumo ou fogo. Apenas o artista, um microfone e um foco de luz, relembrando o início da sua carreira enquanto comediante. Boémio aborda vários temas da atualidade, entre os quais a polarização da sociedade, cancel culture e liberdade de expressão.

Na plataforma cordesFlix, Boémio está disponível em duas versões, gravadas na Aula Magna e Lisboa Comedy Club. O mesmo espetáculo, mas em dois contextos completamente diferentes. O preço? 8,13€, mas há um miminho para todos os assinantes que estão na plataforma desde o seu lançamento: 50% de desconto na aquisição de Boémio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados