Serra da Estrela Ice Arena. Pista de gelo nas Penhas da Saúde entra este mês em funcionamento

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os miúdos vão adorar.

Estamos naquela altura do ano em que começam a surgir notícias relativamente aos populares mercados de Natal, tanto que já vos falámos de alguns que estão programados para breve. Mas é também nestas alturas que muitos portugueses optam por ir até à zona da Serra da Estrela, com os pais a mostrarem aos miúdos as maravilhas desta época mais fria.

Pistas de gelo também são daquelas coisas que prometem momentos bem divertidos, logo porque não apostar nisso mesmo? Pois fiquem a saber que, no dia 20 de novembro, é inaugurada a Serra da Estrela Ice Arena, uma pista de gelo com 400 m2 nas Penhas da Saúde.

O projeto é da responsabilidade da Federação de Desportos de Inverno de Portugal que, à NiT, revelou mais detalhes desta novidade.

Primeira que tudo, é a primeira vez que algo assim abre na zona. E sim, veio para ficar, o que significa que estará em funcionamento durante os próximos anos. Mais precisamente, a Serra da Estrela Ice Arena funcionará sempre desde o início de novembro até ao final do mês de abril.

De acordo com Lino Togal, diretor da pousada situada nas Penhas da Saúde, trata-se do “primeiro espaço em Portugal a abrir este ano com a modalidade de Curling”. E além do Curling, por ali será possível experimentar modalidades como Hóquei no Gelo ou Patinagem Artística, com acessórios incluídos.

Todos podem visitar e assistir ao que se irá passar na Serra da Estrela Ice Arena, mas, para andarem na pista de gelo, aí terão de pagar alguma coisa, com os preços a variarem “entre os quatro e os 10€”, de acordo com o mesmo responsável.

Mais detalhes serão revelados em breve. Certo mesmo é que esta pista de gelo foi pensada para todas as idades e entrará em funcionamento daqui a uns dias. Portanto já sabem: se visitarem a Serra da Estrela em breve, não percam a oportunidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.