Séries e filmes a não perder em 2023 no Disney+

- Publicidade -

E certamente que estarão reservadas muitas surpresas para os próximos meses.

2022 foi um excelente ano para o Disney+, mas 2023 promete não ficar atrás. Afinal de contas, falamos de uma plataforma de streaming que dá acesso a milhares de títulos da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

Para o próximo ano, milhões de pessoas aguardam pelas novas temporadas de The Mandalorian e Loki, mas também de filmes como Peter Pan and Wendy, naquela que é uma recriação do clássico de animação de 1953.

O que não pode perder em 2023, no Disney+

Alguns dos destaques são:

Star Wars

  • Star Wars: The Bad Batch 2 (disponível a 4 de janeiro): Na nova temporada desta série de animação da Lucasfilm, passaram-se meses desde os acontecimentos em Kamino, e o Lote Estragado continua a sua jornada navegando pelo Império após a queda da República.A equipa vai cruzar-se com amigos e inimigos, tanto novos como já conhecidos, assumindo uma variedade de missões mercenárias emocionantes que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.
  • The Mandalorian 3 (disponível a 1 de março): Na terceira temporada, Mandalorian e Grogu estão de novo reunidos e continuam a sua viagem pela galáxia sem lei.
  • Ashoka: A série decorre após a queda do Império e segue a vida da antiga Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson) enquanto investiga uma ameaça emergente numa galáxia vulnerável.

Marvel

  • Loki 2: Depois do cliffhanger da última temporada, Loki (Tom Hiddleston) regressa, nesta nova temporada, para continuar a batalha frente à Autoridade da Variação Temporal.

Walt Disney Animation Studios

  • Peter Pan and Wendy: É uma recriação do clássico de animação de 1953. Realizado por David Lowery, o filme apresenta Wendy Darling (Ever Anderson), uma menina que quer evitar o colégio interno e conhece Peter Pan (Alexander Molony), um menino que se recusa a crescer. Com os irmãos e a fada Sininho (Yara Shahidi), Wendy viaja com Peter até ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá encontra o pirata Capitão Gancho (Jude Law) e embarca numa aventura que irá mudar a sua vida para sempre.

Pixar

  • Win or Lose: “Ganhar ou Perder” segue os Pickles, uma equipa de softball do ensino básico, na semana que antecede um importante jogo do campeonato. Cada episódio tem lugar nessa mesma semana, com a perspectiva de uma personagem principal diferente – os jogadores, os pais destes e o árbitro do jogo – cada um reflectido num estilo visual único.

Star

  • Welcome To Chippendales (disponível a 11 de janeiro): Uma saga baseada num crime real, Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução conta a história ultrajante de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que se tornou no improvável fundador do maior império de striptease masculino do mundo – e não deixou que nada se atravessasse no seu caminho no processo. Esta série é co-protagonizada por Murray Bartlett, no papel de Nick De Noia, o grande inimigo de Steve.
  • Time: Season 1 (disponível a 11 de janeiro):O ex-professor Mark Cobden (Sean Bean) é responsável pela morte de um homem inocente. Torturado por visões da vítima, ele aceita a sentença de 4 anos como penitência. Eric McNally (Stephen Graham) é um guarda prisional dedicado, que faz os possíveis para proteger aqueles que estão sob a sua responsabilidade.
  • Trigger Point (disponível a 25 de janeiro): Lana Washington (Vicky McClure) é obrigada a colocar a tragédia pessoal de parte para tentar resolver o mistério de quem está por trás de uma série de ataques terroristas. A tensão aumenta à medida que o grupo de extrema-direita English Flag e a sua líder Agatha Jack (Camilla Power) saem às ruas para culpar a comunidade islâmica pelos ataques. À medida que os ataques se intensificam, Lana luta para lidar com os perigos do seu trabalho, acabando por ser confrontada com a horrível hipótese de que alguém que lhe é próximo possa estar envolvido naquela campanha aterradora.
  • Extraordinary (disponível a 25 de janeiro): Bem-vindos a um mundo onde todas as pessoas com mais de 18 anos desenvolvem um superpoder. Todas, exceto Jen (Máiréad Tyers), de 25 anos, que ainda está à espera que o seu poder apareça. Sem isso, Jen sente que está a ficar para trás, mas, felizmente, tem a sua melhor amiga, Carrie (Sofia Oxenham), cujo otimismo sem fim impede Jen de cair num poço de autocomiseração. As duas dividem um apartamento com o namorado de longa data de Carrie, Kash (Bilal Hasna), e um gato vadio. À deriva num mundo grande e confuso – e armada apenas com alguma esperança e muito desespero – Jen começa a sua jornada para encontrar o seu eventual superpoder. Porém, ao fazê-lo, ela poderá descobrir que afinal está tudo bem em não ter poderes especiais.
  • The Pursuit of Love (disponível em fevereiro): A crescer na agitada década de 1920, as primas Linda Radlett (Lily James) e Fanny Logan (Emily Beecham) desafiam todas as expectativas, mergulhando de cabeça nas experiências que a vida e o amor têm para oferecer. A obstinada Linda quer o romance perfeito, enquanto a inteligente Fanny anseia por algo mais sólido. À medida que as vidas delas tomam rumos diferentes, como reconhecerão o amor verdadeiro quando o encontrarem?
  • Litvinenko (disponível a 22 de fevereiro): Em 2006, o caso real do envenenamento de Alexander Litvinenko (David Tenant), um dissidente Russo em Inglaterra, chocou o mundo. A série explora as consequências do seu assassinato e a luta da sua mulher, Marina, e de uma equipa de advogados e investigadores para apurar responsabilidades.
  • Fleishman is in Trouble (disponível a 22 de fevereiro): Toby Fleishman (Jesse Eisenberg), um médico recém-divorciado, mergulha nas apps de encontros com o sucesso que nunca teve na juventude. Quando Rachel (Claire Danes), a ex-mulher, desaparece, deixando-o com os dois filhos e nenhum indício de onde se encontra ou se pretende voltar, ele percebe que nunca será capaz de descobrir o que lhe aconteceu sem primeiro enfrentar o que aconteceu ao seu casamento.

Embora alguns títulos ainda não tenham data fixa de estreia, todas as estreias mencionadas anteriormente são para 2023. E claro, estão ainda de fora muitos projetos cujas datas de estreia ainda serão surpresa, pelo que podemos contar com muitas surpresas ao longo do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados