Série Um Mundo Catita pode agora ser vista na Filmin

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Este mockumentary de produção independente fica assim finalmente disponível via streaming.

Tendo estreado em 2008 na RTP2, a minissérie humorística Um Mundo Catita tem como personagem central Manuel João Vieira, figura emblemática da vida cultural portuguesa. Líder de vários projetos musicais, tornou-se famoso pelas suas ações de terrorismo artístico, assim como pela sua candidatura a Belém em 2001.

Esta produção independente, da autoria de Filipe Melo e João Leitão, foi filmada em HD e 16mm e, depois de ter estreado na televisão, foi lançada em DVD em 2009.

Agora, 11 anos depois, eis que este mockumentary chega finalmente ao streaming, podendo agora ser apreciado através da Filmin. Basta que tenham uma subscrição ativa do serviço.

São seis episódios, cada um com 25 minutos de duração, numa produção inspirada inspirada no mundo e nas personagens inventadas por Manuel João Vieira, mas também nos grandes sucessos dos últimos anos da HBO americana, como Os Sopranos, Seinfeld, Oz ou Sete Palmos de Terra.

Além de Manuel João Vieira, o elenco tem nomes como João Didelet, Jorge Silva, Ana Lúcia Chita, Karley Aida, Duarte Barrilaro Ruas, Gimba, Gonçalo Portela, Isabel Campelo, Pedro Cavalheiro, Phil Mendrix, Francisco Ferro, Luis San Payo, Miss Suzie, João Leitão, Isabel Campelo, Luz da Câmara, Marta Hugon, entre outros.

Fonte:Filmin
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.