2.ª temporada de Uma Visão Diferente a 7 de julho na RTP2

Mais de um ano depois da 1.ª temporada, chega a vez de mais uma leva de episódios de uma série espanhola. Uma Visão Diferente está de volta à RTP2 a 7 de julho.

- Publicidade -

A segunda temporada da série espanhola retrata a sociedade sevilhana dos anos 20 através de mulheres corajosas e de jovens cheias de entusiasmo, que enfrentam problemas e desafios muito atuais. Uma Visão Diferente tem como cenário uma escola alicerçada nas tradições de uma capital de província no período pós Primeira Guerra Mundial, onde a sociedade se caracteriza como sombria e conservadora e as professoras estão na vanguarda da luta pelos direitos das mulheres.

Na nova temporada, depois de quatro meses na prisão, Teresa é declarada inocente do assassinato do seu pai e sai em liberdade. Mas a professora não é a mesma, não tem forças para encarar a relação com Roberta, sua meia-irmã. Contudo, Teresa é confrontada com uma nova situação quando conhece Inês, uma jovem prostituta africana que está sozinha no mundo. Teresa tem um plano: ajudá-la a entrar na Academia para que se possa formar.

Ao todo, esta temporada vai contar com oito episódios que vão ser transmitidos a partir de dia 7 nas noites de segunda a sexta-feira, na RTP2. A primeira temporada foi exibida entre fevereiro e março de 2019.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.

Portugália vai regressar a Setúbal, mas em versão balcão

Passa de um restaurante isolado para uma loja no Alegro Setúbal.

12 antigas estações ferroviárias vão ser requalificadas e valorizadas para fins turísticos

10 no distrito de Bragança e duas no distrito de Viana do Castelo.