A série de The Last of Us para a HBO já tem realizador

A adaptação está mesmo a acontecer.

The Last of Us HBO
- Publicidade -

Desde o anúncio de que o aclamado jogo da Naughty Dog iria ser adaptado para série pela HBO que os fãs estão sedentos por novidades e até com algumas dúvidas se, de facto, o projeto irá ou não para a frente.

Mas as dúvidas vão, a pouco e pouco, desaparecendo. Agora, The Last of Us recebe o realizador que terá o fardo de dar vida às personagens e eventos do jogo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o primeiro episódio da série para a HBO será realizado por Kantemir Balagov, realizador russo vencedor de dois prémios no Festival de Cannes pelo seu trabalho em Beanpole.

Esta novidade descarta a possibilidade de vermos Johan Renck de volta numa colaboração com Craig Mazin, tal como aconteceu na série Chernobil, que se especulava que seria a escolha para realizar o episódio piloto. Tal não irá acontecer por conflitos de agenda.

A série continua nas mãos de Mazin que, ao seu lado, terá o criador dos dois jogos para a PlayStation, Neil Druckmann, que irá certificar-se que a adaptação será autêntica e tão impactante como os jogos.

The Last of Us para a HBO será uma adaptação direta do primeiro jogo lançado para a PlayStation 3, com Joel e Ellie no centro da atenções enquanto navegam por um mundo destruído por um perigoso vírus.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

Crimes Submersos. RTP coproduz nova série que junta atores espanhóis e portugueses

É uma coprodução da RTP com a RTVE e as produtoras Coral Europa e Atlantia Media.

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há uma nova loja Meu Super no Sardoal

É a 22ª loja Meu Super no distrito de Santarém.

Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.