Idris Elba volta a dar voz à equidna vermelha em série de televisão.
Ainda antes da estreia de Sonic the Hedgehog 2, a Paramount Pictures e a Sega anunciaram o terceiro filme e o primeiro spin off em imagem real da franquia. As novidades foram dadas em fevereiro do ano passado, num tweet na conta oficial do ouriço azul.
Mais de um ano depois, já sabemos mais sobre a produção focada em Knuckles, a equidna vermelha que apareceu no segundo filme. As gravações do spin off, que vai ter o mesmo nome da personagem, já começaram em Londres, e estamos oficialmente perante o início de um universo cinematográfico de Sonic e dos seus amigos velocistas.
A Paramount+ revelou ontem, 17 de abril, que Idris Elba vai voltar a dar voz à personagem, e também Adam Pally está de regresso como Wade Whipple. Juntam-se aos dois atores Edi Patterson, Julian Barratt, Scott Mescudi e Ellie Taylor. Rory McCann vai ser ator convidado, assim como Tika Sumpter, que regressa ao papel de Maddie. Há mais nomes a serem revelados em breve.
John Whittington, que trabalhou no guião do segundo filme, escreveu o piloto de Knuckles e é o argumentista principal e produtor executivo da série. Brian Schacter e James Madejski também ajudam no guião. Jeff Fowler, que realizou ambos os filmes de Sonic, vai realizar o primeiro episódio da série e é também produtor executivo. Idris Elba é, também, produtor executivo, juntamente com a equipa criativa dos filmes.
Ainda sem data de estreia, a série vai ser lançada no serviço de streaming Paramount+ ainda este ano, e faz a transição entre Sonic the Hedgehog 2, disponível na SkyShowtime, e Sonic the Hedgehog 3, planeado para o fim de 2024. Por cá, espera-se que a série estreie, lá está, na SkyShowtime.