National Geographic estreia este domingo minissérie sobre a origem da Internet

São seis episódios que juntam a ficção e testemunhos reais e que vão narrar a a história de Silicon Valley aquando da explosão das “dot.com”, durante o exponencial crescimento da internet nos anos 90. A série chama-se Valley Of The Boom: A História de Silicon Valley, estreia já este domingo e promete agarrar os telespectadores.

- Publicidade -

Sendo uma minissérie que aborda a especulação da “bolha tecnológica” e o desenvolvimento da world wide web nos anos 90, podemos contar com relatos da ascensão e queda de várias personalidades do mundo empresarial, assim como o ambiente vivido no início de uma época que marcou a revolução tecnológica do século XX.

Por exemplo, o primeiro episódio, que é exibido já este domingo, dia 13 de janeiro, às 2230, irá contar a história real da Netscape quando Marc Andreessen e a sua equipa procuram investidores para a sua startup.



O elenco da série conta com atores galardoados como Bradley Whitford, Steve Zahn, Lamorne Morris, John Karna, Dakota Shapiro e Oliver Cooper.

Valley Of The Boom: A História de Silicon Valley foi criada por Matthew Carnahan e tem na sua produção executiva nomes como Brant Pinvidic (Why I’m Not On Facebook), Jason Goldberg (Guess Who), Arianna Huffington e David Walpert.

Para os interessados, a Bright Pixel promove uma antestreia da série no dia 10 de janeiro, às 18h30, na sua sede em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.