National Geographic estreia este domingo minissérie sobre a origem da Internet

- Publicidade -

São seis episódios que juntam a ficção e testemunhos reais e que vão narrar a a história de Silicon Valley aquando da explosão das “dot.com”, durante o exponencial crescimento da internet nos anos 90. A série chama-se Valley Of The Boom: A História de Silicon Valley, estreia já este domingo e promete agarrar os telespectadores.

Sendo uma minissérie que aborda a especulação da “bolha tecnológica” e o desenvolvimento da world wide web nos anos 90, podemos contar com relatos da ascensão e queda de várias personalidades do mundo empresarial, assim como o ambiente vivido no início de uma época que marcou a revolução tecnológica do século XX.

Por exemplo, o primeiro episódio, que é exibido já este domingo, dia 13 de janeiro, às 2230, irá contar a história real da Netscape quando Marc Andreessen e a sua equipa procuram investidores para a sua startup.



O elenco da série conta com atores galardoados como Bradley Whitford, Steve Zahn, Lamorne Morris, John Karna, Dakota Shapiro e Oliver Cooper.

Valley Of The Boom: A História de Silicon Valley foi criada por Matthew Carnahan e tem na sua produção executiva nomes como Brant Pinvidic (Why I’m Not On Facebook), Jason Goldberg (Guess Who), Arianna Huffington e David Walpert.

Para os interessados, a Bright Pixel promove uma antestreia da série no dia 10 de janeiro, às 18h30, na sua sede em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

HBO Max terá, em breve, uma série original portuguesa

E esperemos que não seja a única.

Halo recebe um novo trailer e tem estreia para março

A Paramount revelou um novo olhar à adaptação dos jogos Halo.

Master Chief mostra a sua armadura no live-action de Halo

A série da Paramount recebeu o primeiro trailer.

Crítica – The Expanse (Sexta Temporada)

As opiniões poderão variar, mas desengane-se quem está à espera de uma nova temporada de The Expanse tão brilhante como as anteriores. Mesmo assim, vale a pena regressar ao espaço com esta sexta ronda, que continua a superar a má ficção científica de outras produções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.