Série portuguesa Três Mulheres chega este mês à HBO Portugal

A série estreou em 2018 na RTP e, no ano seguinte, ganhou um lançamento em DVD por parte da Alambique.

Três Mulheres
- Publicidade -

Maria João Bastos (Maria Armanda Falcão), Soraia Chaves (Natália Correia) e Victoria Guerra (Snu Abecassis) são as protagonistas de Três Mulheres, série portuguesa criada por Fátima Ribeiro e Luís Alvarães e produzida pela David & Golias. O projeto, que estreou a 26 de outubro de 2018 na RTP1, e que, no ano seguinte, ganhou um lançamento em DVD com todos os episódios, vai chegar ainda este mês à HBO Portugal.

A 23 de dezembro, a conhecida plataforma de streaming passa a incorporar mais um conteúdo português no seu catálogo, juntando-se a outras séries e filmes que já constam no serviço.

Esta série de ficção recorda os últimos anos do Estado Novo – 1961 e 1973 – do início da Guerra Colonial à véspera da Revolução de Abril. A ação e os percursos cruzados destas mulheres, que fizeram história e contribuíram para a emancipação e mudança da História do nosso país, são um exemplo de coragem e compromisso com os tempos futuros.

O elenco de Três Mulheres conta também com Fernando Luís (Alfredo), Afonso Lagarto (José Manuel Tengarrinha), João Jesus (Vasco Abecassis), Pedro Lamares (Sttau Monteiro), Ana Padrão (Lucienne), João Lagarto (Isaltino), Filipa Areosa (Madalena), Isac Graça (Ribeiro de Mello), Vicente Wallenstein (Mariano) e Hugo Franco (Macário). e Cucha Carvalheiro (Herculana), João Grosso (Moreira Baptista) e José Eduardo (Dr. Fausto) têm participações especiais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Harry Potter poderá estar a caminho da TV com uma nova série para a HBO

Ao que parece, o projeto ainda em fase embrionária vai estrear no serviço HBO Max.

Snowpiercer renovada para uma 3ª temporada

Um anúncio que surge antes ainda da estreia da segunda temporada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.