Série portuguesa Terra Nova chega à HBO Portugal

A produção nacional fica assim disponível para os subscritores da plataforma de streaming.

- Publicidade -

Depois de ter estreado na RTP1 em junho do ano passado, a série portuguesa Terra Nova vai agora encontrar uma nova casa. Sim, adivinharam, é na HBO Portugal. A estreia acontece já a 21 de agosto.

Esta série demonstra o dia-a-dia das famílias das comunidades piscatórias da costa portuguesa na década de 1930, numa altura em que dependiam da vida no mar para se sustentarem, enquanto lutavam pela sobrevivência. Filmada em Portugal e no Mar do Norte, Terra Nova traz-nos um retrato social de uma época onde muitas famílias dependiam da vida no mar para o seu sustento, enquanto lutavam pela sobrevivência.

Produzida pela Cinemate, com argumento de Artur Ribeiro e Nuno Duarte e realização de Joaquim Leitão, este projeto original de fição nacional da RTP1 é interpretado por um elenco de luxo, composto por Virgílio Castelo, Sandra Faleiro, Beatriz Barosa, João Jesus, Vítor D’Andrade, João Reis, Pedro Lacerda, Maria João Falcão, Catarina Rebelo, Miguel Borges, Carla Chambel, João Craveiro, João Catarré, Ricardo de Sá, Carolina Amaral, Sara Norte, Vítor Norte, João Baptista, Patrícia André, Miguel Partidário, Dinarte Branco, Rodrigo Soares, Rodrigo Tomás, Figueira Cid, Paulo Manso, Tomás Alves, Manuel Sá Pessoa, Miguel Melo, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.