Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

SUL
- Publicidade -

Foi em setembro do ano passado que a série de investigação SUL, produção portuguesa que se baseia na crise financeira de 2013, estreou na RTP. Desde então, o projeto pode ser visto na RTP Play, serviço de streaming do canal público.

Porém, e para aqueles que não são fãs desse serviço, saibam agora que SUL vai chegar a outra plataforma. Sim, adivinharam: é mais uma série portuguesa a ser disponibilizada na HBO Portugal, que tem apostado neste tipo de conteúdos.

Protagonizada por Adriano Luz, SUL conta-nos a história de um inspetor da Polícia Judiciária, niilista e socialmente incapaz, que investiga um conjunto de mortes suspeitas no Rio Tejo. Enquanto a investigação decorre, um país angustiado por uma forte crise económica e social agita-se.

Do elenco fazem ainda partes nomes como Jani Zhao, Afonso Pimentel, Margarida Vila-Nova, Ivo Canelas, Margarida Marinho, Adriano Carvalho, Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Miguel Seabra, José Raposo, Filipa Cardoso, Miguel Guilherme, António Fonseca e Américo Silva.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Segunda temporada de The Great ganha data de estreia na HBO Portugal

E todos os novos episódios devem logo ficar disponíveis nesse dia.

3ª temporada de You já tem data de estreia na Netfix

E também temos as primeiras imagens.

Série portuguesa Terra Nova chega à HBO Portugal

A produção nacional fica assim disponível para os subscritores da plataforma de streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.