Pátria na HBO Portugal a 27 de setembro

Não são apenas os conteúdos portugueses ou americanos que compõem a HBO Portugal. O mercado espanhol é um dos mais apetecíveis atualmente a nível mundial.

Nesse sentido, a plataforma de streaming prepara-se para estrear mais uma série. Pátria chega à HBO Portugal no dia 27 de setembro.

Pátria conta a história do País Basco ao longo de três décadas, ameaçado pelo terrorismo separatista da ETA, através dos olhos de duas famílias divididas pelo conflito violento. A série foi criada e escrita por Aitor Gabilondo, baseada no romance best-seller com o mesmo nome, escrito por Fernando Aramburu.

A série espanhola tinha data de estreia prevista para maio, mas acabou por ser adiada. Agora, sabe-se finalmente quando é que vai chegar. Com data de estreia prevista para 27 de setembro, os episódios de Pátria vão ser lançados semanalmente.

Na Europa, a série vai estar disponível nos 21 territórios em que a HBO Europe opera, incluindo Portugal. Na América Latina, será exibida na HBO em 40 países e estará disponível na HBO Go. Nos Estados Unidos, estará disponível na HBO NOW, HBO GO, HBO On Demand, HBO Latino e outras plataformas de streaming parceiras.

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Roadkill. Nova série protagonizada por Hugh Laurie chega dia 19 de outubro à HBO Portugal

Chama-se Roadkill, chega este domingo, dia 18 de outubro à HBO Portugal e, nela, o conhecido ator interpreta um ambicioso político, Peter Laurence.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

Crítica – An American Pickle

An American Pickle tem uma premissa ridícula e mas conta com Seth Rogen em dose dupla que lhe dá algum valor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.