Série portuguesa 4Play lança campanha de crowdfunding

-

Certamente que já terão ouvido falar nesta série portuguesa de comédia. Produzida pela Frame Productions e exibida na televisão, em 2017, pela RTP2, 4Play é uma série de 13 episódios que quebrou um ciclo de vários anos de ausência do canal na produção de séries de ficção nacional.

A história é protagonizada por quatro amigos inconsequentes e boémios que pretendem escrever uma série de televisão. Para concretizar o seu objetivo, criam um jogo que os ajuda a decidir quem será o protagonista e que servirá também como a sua fonte de inspiração.

Uma premissa interessante, certo? Bom, terminado o contrato com a RTP, a Frame Productions resolveu aderir ao mundo do crowdfunding e lançar uma campanha de financiamento para que a produção da segunda temporada de 4Play possa acontecer. De realçar que, de momento, a série não está vinculada a nenhum canal televisivo.



Esta campanha de crowdfunding foi impulsionada pelos fãs da série, que querem ver mais histórias deste grupo de jovens do Porto. A Frame Productions foi ambiciosa no objetivo: reunir 50.000€, meta que, infelizmente, não deverá ser alcançada.

Falta somente cinco dias para terminar a campanha, pelo que, se até 2 de agosto a equipa não conseguir os 50.000€, então a produção não deverá avançar. Pretendia-se que a série 4Play fosse a primeira a ser financiada pelos espetadores, mas, até agora, foram angariados somente 3.922€. Ainda podem ajudar, basta seguir este link.

A segunda temporada tem um orçamento total de 250.000€, sendo que a equipa já tem 40.000€ em patrocínios.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -