Série portuguesa 4Play lança campanha de crowdfunding

Certamente que já terão ouvido falar nesta série portuguesa de comédia. Produzida pela Frame Productions e exibida na televisão, em 2017, pela RTP2, 4Play é uma série de 13 episódios que quebrou um ciclo de vários anos de ausência do canal na produção de séries de ficção nacional.

A história é protagonizada por quatro amigos inconsequentes e boémios que pretendem escrever uma série de televisão. Para concretizar o seu objetivo, criam um jogo que os ajuda a decidir quem será o protagonista e que servirá também como a sua fonte de inspiração.

Uma premissa interessante, certo? Bom, terminado o contrato com a RTP, a Frame Productions resolveu aderir ao mundo do crowdfunding e lançar uma campanha de financiamento para que a produção da segunda temporada de 4Play possa acontecer. De realçar que, de momento, a série não está vinculada a nenhum canal televisivo.






Esta campanha de crowdfunding foi impulsionada pelos fãs da série, que querem ver mais histórias deste grupo de jovens do Porto. A Frame Productions foi ambiciosa no objetivo: reunir 50.000€, meta que, infelizmente, não deverá ser alcançada.

Falta somente cinco dias para terminar a campanha, pelo que, se até 2 de agosto a equipa não conseguir os 50.000€, então a produção não deverá avançar. Pretendia-se que a série 4Play fosse a primeira a ser financiada pelos espetadores, mas, até agora, foram angariados somente 3.922€. Ainda podem ajudar, basta seguir este link.

A segunda temporada tem um orçamento total de 250.000€, sendo que a equipa já tem 40.000€ em patrocínios.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,464FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Inquérito revela que 82% dos fãs estão prontos para voltar aos eventos ao vivo

A pesquisa foi realizada pela Festicket a mais de 110 mil inquiridos.

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.