Série de jogos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel vira anime

Deve estrear algures em 2022.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
- Publicidade -

Foi em 2004 que o primeiro jogo da série The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel chegou ao Japão, numa franquia que iria eventualmente expandir-se para outros países. Trails começou no sexto jogo da franquia The Legends of Heroes, que existe desde 1989, e, agora, vai ganhar uma adaptação para anime.

A informação foi avançada durante a transmissão de comemoração dos 40 anos de existência da Falcom, sabendo-se que é um projeto de quatro empresas: UserJoy Technology, Funimation, SYOU e NADA Holdings.

Para quem não está a par, em Trails of Cold Steel acompanhamos Rean Schwarzer e os seus colegas da Classe VII, uma turma especial da escola militar Thors, formada para cumprir missões em campo. A história acontece no país fictício de Erebonia, onde conspirações políticas estão a deixar todo o continente de Zemuria em alerta máximo.

Em relação ao anime, deverá focar-se nos acontecimentos do oeste do continente de Zemuria que, apesar de serem constantemente citados nos jogos, são pouco abordados durante os primeiros jogos.

E isto é tudo o que sabemos por agora deste projeto, que deverá estrear algures em 2022. Até lá, e para quem acompanha a série de jogos, saibam que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV chega ao PC (via Steam) e Nintendo Switch no dia 9 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.