Nova série documental Fábrica de Sonhos: Benfica estreia a 11 de novembro

- Publicidade -

Uma produção sobre o Benfica Campus, centro de formação e treino do clube.

Atenção, benfiquistas. Vai estrear já a 11 de novembro, no Prime Video, uma nova série documental do NEO Studios. O título é Fábrica de Sonhos: Benfica e trata-se de uma produção que proporciona um acesso sem precedentes ao Benfica Campus, centro de Formação e Treino do Clube, que tem sido responsável nos últimos anos pelo desenvolvimento de craques portugueses e internacionais de classe mundial, como João Félix, Rúben Dias, Ederson e João Cancelo, entre outros.

Tanto os atuais jogadores da academia como alguns dos principais produtos da formação das águias, incluindo António Silva, Henrique Araújo, João Félix, Rúben Dias, Ederson e João Cancelo, marcam presença nos quatro episódios da série Fábrica de Sonhos: Benfica, que incorporam um ano de filmagens durante a época 2021/22.

Enquanto os jogadores jovens procuram estabelecer-se na equipa principal do clube mais titulado do futebol português, os telespetadores terão acesso a perspetivas sobre os métodos de treino que continuam a fazer da academia um caso de sucesso a nível global. O documentário revela também os altos e baixos que estes jovens talentos experienciam ao fazer a transição para o futebol profissional, incluindo os mais recentes estreantes vindos da academia Henrique Araújo e António Silva.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes