Série do Senhor dos Anéis recebe título e o primeiro teaser

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é o nome da nova adaptação da Amazon.

A Prime Video, serviço de streaming da Amazon, acabou de confirmar que a sua adaptação de O Senhor dos Anéis estreia a 2 de setembro de 2022, com a revelação de um teaser e do título.

Chamar-se-á O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e, em comunicado, o título “deixa antever uma história épica que reúne os eventos mais relevantes da Segunda Era: a forja dos icónicos anéis“.

Na apresentação do trailer, a Amazon Studios revela em jeito de curiosidade que o teaser foi filmado com efeitos práticos, recorrendo a materiais reais, onde vemos a liga fundida de metal a ganhar forma e a formar o título da série. Isto tudo num pequeno nod ao facto de a série também recorrer ao máximo de efeitos práticos possíveis, para dar vida as aventuras que nos aguardam.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkein, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkein ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é produtor co-executivo e realiza juntamente com J.A. Boyana e Charlotte Brändström..

Uma obra literária reconhecida mundialmente e vencedora do International Fantasy Award e do Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi considerado pelos clientes da Amazon o livro do milénio em 1999 e o romance mais adorado de sempre pelos Britânicos no “The Big Read” da BBC em 2003. Os livros de Senhor dos Anéis foram traduzidos em mais de 38 línguas e já venderam mais de 150 milhões de cópias. 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Gollum é o protagonista do novo jogo d’O Senhor dos Anéis

E recebeu agora o primeiro trailer.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.