Série de The Last of Us estreia já em janeiro

- Publicidade -

De acordo com a HBO Max, The Last of Us chega já daqui a dois meses e meio.

Atualização: Os canais oficiais da HBO confirmaram que The Last of Us tem estreia marcada para 16 de janeiro, pela madrugada.

Artigo original: Curiosos em conhecer Joel e Ellie em versão live-action? Então preparem-se que não vão ter que esperar muito mais.

De acordo com a página e aplicação norte-americana de The Last of Us na HBO Max, a muito antecipada adaptação do jogo da Naughty Dog para a PlayStation estreia a 15 de janeiro (agora confirmado para a madrugada de 16 de janeiro).

De acordo com várias fontes, como a Eurogamer, esta informação só está acessível para subscritores do HBO Max nos Estados Unidos. Por cá, já acedemos à página e à aplicação, onde apenas temos o mais recente trailer da série, mas sem informações da estreia.

The Last of US HBO MAX

Nem a HBO, nem a Naughty Dog revelaram ainda a data oficial da estreia de The Last of Us, mas tudo parece estar correto, de acordo com a revelação de outras estreias de forma antecipada na plataforma e com a forma como a série tem ganhado tração com a sua crescente promoção.

Dia 15 de janeiro calha também num domingo, dia da semana escolhido pela HBO para as suas maiores estreias, como foi recentemente House of the Dragon.

The Last of Us é a adaptação direta do jogo do mesmo nome para a PlayStation, que este ano recebeu um Remake na PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes