Série de “Halo” já encontrou o seu Master Chief

- Publicidade -

Em breve vamos poder ver as aventuras de Master Chief a passarem dos videojogos para uma série live-action de Halo, produzida pela Showtime.

Agora, a produção revela que já escolheu o ator para dar corpo e alma ao herói que nunca tira o seu fato e que, ao longo de toda a série de videojogos, numa mostrou sequer a cara.

Pablo Schreiber foi o escolhido para interpretar o papel de John 117, ou Master Chief, um super-soldado com habilidades especiais e uma armadura que o transformam num autêntico tanque de guerra.

Scheiber é o primeiro nome do elenco a ser conhecido e conta com uma lista de créditos que fãs de séries irão facilmente reconhecer, como o seu papel em American Gods enquanto Mad Sweeney, ou em Orange is the New Black enquando George “Pornstache” Mendez.

O ator australiano será, assim, a personagem principal deste épico intergaláctico que acompanha as aventuras de um super-soldado durante o conflito entre humanos e um conjunto de raças alienígenas conhecida como Covenant num futuro longínquo.

A série de 10 episódios ainda não tem data marcada, apesar de se prever já para o ano, e vai contar com Otto Barthurst (Robin Hood) na realização. Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) serão produtores e a série vai contar de perto com a ajuda da Amblin Television em parceria com a 343 Industries, os produtores da saga de jogos Halo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes