Série de Chucky chega a Portugal em janeiro de 2022

Podem começar a contar os dias.

- Publicidade -

Foi no passado mês de julho que falámos sobre esta chegada de Chucky, o boneco diabólico, ao pequeno ecrã. Na altura, esse artigo serviu para mostrar aos nossos leitores o primeiro trailer da série, revelado na San Diego Comic-Con at Home.

Ora, e numa altura em que a série tem estado em exibição nos Estados Unidos desde o passado dia 12 de outubro, com um novo episódio a estrear a cada semana, ainda não tínhamos novidades sobre a disponibilização desta série em Portugal… até agora.

Em comunicado, o SYFY revela que a série de terror Chucky vai chegar a Portugal a 10 de janeiro. Isto significa que, quando estrear no nosso país, todos os oito episódios já terão sido exibidos nos Estados Unidos.

Nesta nova adaptação de Chucky, uma cidade idílica nos EUA é arrastada para o caos depois de um boneco “Good Guy” vintage (mais conhecido como Chucky) aparecer numa venda de garagem. Pouco depois, dá-se uma série de homicídios terríveis que expõem as hipocrisias e segredos escondidos da cidade. Entretanto, inimigos e aliados do passado de Chucky começam a entrar novamente na sua vida e ameçam expor a verdade por detrás das suas misteriosas origens – uma criança aparentemente normal que, de alguma forma, se tornou um monstro.

Para além de criar um dos vilões mais icónicos e aterrorizantes de todos os tempos, Don Mancini também participa como criador, argumentista, realizador e showrunner nesta aguardada série. Já a atriz Fiona Dourif regressa aos ecrãs para interpretar o papel de Nica na série.

O elenco inclui Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones e Devon Sawa, entre outros. Brad Dourif representará novamente o papel da voz de Chucky. Também Jennifer Tilly, Alex Vincent e Christine Elise regressam para interpretar os seus papéis originais da saga de filmes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegou o trailer da série sobre Chucky, o boneco diabólico

Serve de sequela a Cult of Chucky, filme de 2017.

Chucky ganha vida nos bastidores do remake de “Child’s Play”

Chucky está prestes a regressar ao grande ecrã, mais assustador do que nunca. O remake do filme Child’s Play...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.

Centro Expositivo do Promontório de Sagres deve abrir no início de 2022

A empreitada, que ascende a cerca de 1,5 milhões de euros, está na fase da construção da cenografia.