Série de Chucky renovada para uma terceira temporada

- Publicidade -

Em Portugal, a série é exibida no canal SYFY.

Foi em julho de 2021 que começámos por falar sobre esta chegada de Chucky, o boneco diabólico, ao pequeno ecrã. Já em novembro do mesmo ano, a série era renovada para uma segunda temporada, cujo último episódio foi exibido em Portugal no canal SyFy no passado dia 20 de dezembro de 2022.

Desde então, os fãs do boneco diabólico aguardam por notícias sobre uma terceira temporada. E as boas notícias chegaram esta semana, pois um novo leque de episódios está assegurado.

Quanto a uma data de estreia, esta temporada 3 deverá estrear algures durante o outono de 2023. Anteriormente, o criador Don Mancini havia referido que, caso uma terceira temporada não fosse possível, que os planos passavam por avançar para um filme, de modo a dar continuidade à história apresentada no pequeno ecrã.

Nesta nova adaptação de Chucky, uma cidade idílica nos EUA é arrastada para o caos depois de um boneco “Good Guy” vintage (mais conhecido como Chucky) aparecer numa venda de garagem. Pouco depois, dá-se uma série de homicídios terríveis que expõem as hipocrisias e segredos escondidos da cidade. Entretanto, inimigos e aliados do passado de Chucky começam a entrar novamente na sua vida e ameçam expor a verdade por detrás das suas misteriosas origens – uma criança aparentemente normal que, de alguma forma, se tornou um monstro.

Para além de criar um dos vilões mais icónicos e aterrorizantes de todos os tempos, Don Mancini também participa como criador, argumentista, realizador e showrunner nesta aguardada série. Já a atriz Fiona Dourif regressa aos ecrãs para interpretar o papel de Nica na série.

O elenco inclui Zackary ArthurBjörgvin ArnarsonAlyvia Alyn LindTeo Briones e Devon Sawa, entre outros. Brad Dourif representará novamente o papel da voz de Chucky. Também Jennifer TillyAlex Vincent e Christine Elise regressam para interpretar os seus papéis originais da saga de filmes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes