Série animada Blade Runner: Black Lotus estreia no final de 2021

E há um trailer para ver.

- Publicidade -

A série foi anunciada em novembro de 2018 pelo canal Adult Swim e a plataforma de anime Crunchyroll, cujo objetivo passava por contar histórias passadas entre o Blade Runner original e a sua sequela Blade Runner 2049, com uma ligação mais direta ao segundo filme. Agora, três anos depois, vamos poder ver finalmente este projeto.

Durante a San Diego Comic Con, o Adult Swim e a Crunchyroll fizeram questão de mostrar o trailer oficial de Blade Runner: Black Lotus, cuja estreia está prevista algures para o fim de 2021.

Blade Runner: Black Lotus conta com 13 episódios realizados por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe a servir de produtor criativo.

A série, na versão dobrada em inglês, será exibida no Adult Swim nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto que a versão original em japonês será exibida em todo o mundo através da Crunchyroll. Ou seja, será nesta plataforma que os portugueses poderão apreciar todos os episódios.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.