Série Aleixo Psi chega à Filmin

- Publicidade -

Em Aleixo Psi, o famoso Bruno Aleixo é obrigado a fazer psicoterapia.

A série é de 2017 e foi primeiramente exibida na SIC Radical, chegando também a disponibilizar os episódios online. Agora, cinco anos depois, há uma nova plataforma para apreciar os episódios: Filmin.

A 9 de setembro, aquele serviço de streaming estreia Aleixo Psi, a série onde o famoso Bruno Aleixo é obrigado a fazer psicoterapia.

Por contingências da vida, Bruno Aleixo é judicialmente obrigado a fazer psicoterapia. Ao longo de seis sessões (seis episódios), levantar-se-á então o véu sobre várias áreas da sua vida.

Por razões inicialmente desconhecidas, Bruno Aleixo será obrigado por lei a frequentar sessões de psicologia clínica. Não reconhecendo nunca especial crédito ao psicólogo e à terapia propriamente dita, adoptará sempre a habitual postura respondona, toureando o seu interlocutor e preferindo discorrer sobre outros assuntos (episódios passados da sua vida, jogos, amigos, ideias de negócio, etc.).

Ao longo dos episódios, tornar-se-á claro o que levou Aleixo até àquelas consultas, assim como a pertinência dos episódios a que recorreu na nobre arte da desconversa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Titane estreia na Filmin no início de setembro

Titane é uma mistura de thriller e body horror, uma experiência que nos transporta para o universo inimitável da realizadora Julia Ducournau.

You Cannot Kill David Arquette – Um regresso atribulado mas certeiro ao squared circle

Wrestling profissional. Luta livre. Seja qual for o termo, a visão global de quem não acompanha a modalidade é sempre a mesma: “isto é luta a brincar”. Mas o tom da falsidade, da pantomina violenta para simular uma competição, permeia tanto o espetáculo como quem desfruta dele.

Inside No. 9. Antologia da BBC 2 estreia em exclusivo na Filmin

A série estreou em 2014, mas só agora vai chegar a Portugal.

Filmes distribuídos pela Leopardo Filmes vão chegar em exclusivo à Filmin após a estreia nos cinemas

Filmes como Benedetta, de Paul Verhoeven, ou Correu tudo bem, última obra do aclamado cineasta François Ozon, são dois dos exemplos que vão entrar na Filmin muito em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.