Protagonista e realizador de Variações vão estar em direto nas redes sociais da TVCine

Não há duvidas que foi um dos grandes filmes de 2019 e, também, da história mais recente do cinema português.

- Publicidade -

Agora, Variações vai chegar esta semana à televisão portuguesa. Assim sendo, e para celebrar esta chegada, o realizador e protagonista do filme vão estar em direto nas redes sociais dos canais TVCine.

Marquem na agenda. Se já viram a película e querem conhecer algumas das caras por detrás de Variações, o direto vai acontecer esta sexta-feira, dia 12 de junho, às 21h. Ou seja, uma hora antes da estreia da película nos canais TVCine.

Este direto é uma oportunidade para interagir com Sérgio Praia (protagonista) e João Maia (realizador) sobre o filme que retrata a vida da primeira estrela pop-rock do país, além de podermos perceber mais um pouco como foi o processo de construção desta produção.

Os canais TVCine garantem “grandes surpresas e muita animação, naquele será garantidamente um dos grandes programas da noite de Santo António, precisamente no momento em que se assinalam 36 anos após a morte do cantor”.

O filme foca o processo de transformação na persona de António Variações, artista excêntrico e popular cuja carreira fulgurante foi interrompida pela sua morte em 1984. Variações é, por isso, uma homenagem a todos os que ainda hoje perseguem os seus sonhos, aspirando transformar as suas vidas.

Fonte:TVCine
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

TVCine+ é o novo serviço on-demand dedicado aos canais TVCine

A partir de agora, é possível ver os filmes mais recentes e as séries mais aclamadas por um período superior aos sete dias das gravações automáticas.

Variações estreia na RTP1 a 1 de janeiro

Nova oportunidade para ver o filme que celebra a vida e a música de António Variações.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.