Sequela de “Sicario” muda de nome e recebe um novo trailer

O agressivo filme de Dennis Villeneuve, Sicario, que mostrava de forma bastante dramática e tensa os bastidores da guerra contra os cartéis de droga, vai ter uma sequela, agora realizada pelo italiano Stefano Sollima.

- Publicidade -

Nesta sequela, que recebeu agora o nome de Sicario: Day of the Soldado (anteriormente conhecido como Sicario 2: Soldado) voltamos ao encontro da personagem de Benicio Del Toro, Alejandro, que é novamente recrutado por Matt Graver (Josh Brolin), para raptar a filha de um barão da droga de forma a iniciar uma guerra entre cartéis, e de modo a que se eliminem uns aos outros. Com este plano a ser exposto, Alejandro é ordenado a matar a criança contra a sua vontade, sendo obrigado a arranjar outra solução.

Sicario: Day of the Soldado tem estreia internacional a 29 de junho, não se sabendo quando é que chega às salas de cinema nacionais.

De fora do elenco fica agora Emily Blunt, mas, para quem se interessa pela produção das coisas, é Taylor Sheridan (Sicario, Wind River, Hell of High Watter) que regressa com o novo argumento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.