Sequela de “Sicario” muda de nome e recebe um novo trailer

O agressivo filme de Dennis Villeneuve, Sicario, que mostrava de forma bastante dramática e tensa os bastidores da guerra contra os cartéis de droga, vai ter uma sequela, agora realizada pelo italiano Stefano Sollima.

- Publicidade -

Nesta sequela, que recebeu agora o nome de Sicario: Day of the Soldado (anteriormente conhecido como Sicario 2: Soldado) voltamos ao encontro da personagem de Benicio Del Toro, Alejandro, que é novamente recrutado por Matt Graver (Josh Brolin), para raptar a filha de um barão da droga de forma a iniciar uma guerra entre cartéis, e de modo a que se eliminem uns aos outros. Com este plano a ser exposto, Alejandro é ordenado a matar a criança contra a sua vontade, sendo obrigado a arranjar outra solução.

Sicario: Day of the Soldado tem estreia internacional a 29 de junho, não se sabendo quando é que chega às salas de cinema nacionais.

De fora do elenco fica agora Emily Blunt, mas, para quem se interessa pela produção das coisas, é Taylor Sheridan (Sicario, Wind River, Hell of High Watter) que regressa com o novo argumento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.