fbpx

Sequela de Fantastic Beasts and Where to Find Them já entrou em produção

Segundo a Warner Bros., o próximo filme do universo do Harry Potter já iniciou a primeira fase de produção, e, com este anúncio, chegam-nos novos detalhes.

A sequela de Fantastic Beasts and Where to Find Them, que estreou o ano passado, vai juntar Eddie Redmayne e Jude Law, nos papéis de Newt e Dumbledore, respetivamente, que vão tentar parar o feiticeiro negro, Grindelwald, depois de escapar do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA).

Nesta nova aventura, voltamos a ver caras conhecidas com o regresso de Queenie (Alison Sudol), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Jacob Kowalski (Dan Fogler) e Credence (Ezra Miller).

Ao elenco vão-se juntar o islandês Ingvar Sigurdsson, como um caçador de prémios; William Nadylam, um feiticeiro chamado Yusuf Kama; Ólafur Darri Ólafsson, como Skender, o dono de um circo mágico; e Claudia Kim, como uma atração desse circo.

A sequela de Fantastic Beasts and Where to Find Them ocorre em 1927 e vai-nos levar numa viagem entre Nova Iorque, Londres e Paris, onde, como seria de esperar, não vão faltar ligações à série Harry Potter.

O filme será novamente realizado por David Yates, tendo data de estreia marcada para 16 de novembro de 2018.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Exposição “A Arte Chegou ao Colombo” celebra 10 anos com o apoio a artistas em início de carreira

A 10.ª edição surge num formato único, adaptado à nova realidade da pandemia.

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.