fbpx

A sequela de Borat existe e foi filmada em segredo

Resta saber quando é que poderemos ver a nova película.

Borat

Quando estreou, em 2016, o filme Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan deu muito que falar, principalmente por contar com Sacha Baron Cohen, que já tinha dado vida à personagem no programa Da Ali G Show. Fosse pela falta de bom senso ou simplesmente por ser inusitado, a verdade é que tanto críticos como público em geral adoraram o filme, arrecadando mais de 260 milhões de dólares a nível mundial, e isto tendo em conta o reduzido orçamento de 18 milhões de dólares.

Pois bem, há muito que se fala numa sequela, e esse projeto pode estar mesmo a chegar. Segundo o portal Collider, Borat 2 foi filmado em segredo e já terá sido apresentado a algumas personalidades da indústria do cinema.

Não se sabe ao certo qual o argumento, mas a mesma fonte indica que o repórter do Cazaquistão, agora imensamente popular devido aos acontecimentos do primeiro filme, tenta disfarçar-se para continuar a entrevistar pessoas.

De resto, não existem mais detalhes. Não se sabe ao certo o que acontecerá a este Borat 2, mas tendo em conta o panorama mundial, é bem provável que alguém serviço de streaming pague pelos direitos de exibição da película.

Também não foi revelado se o realizador do filme original, Larry Charles, bem como o produtor Jay Roach, estão envolvidos no projeto. Em todo o caso, há quem acredite que esta sequela será disponibilizada ao público antes das eleições dos Estados Unidos, de modo a incentivar os jovens a votar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Blanky. Este cobertor pesado pode ser a solução para quem dorme mal de noite

A solução, que não é nova, surgiu por parte de dois portugueses.

Fruut Craaks. Novo snack promete apenas 4kcal por tortita ingerida

Uma bela novidade para comer a qualquer altura do dia.

Segunda temporada de Eléctrico já tem data de estreia na RTP1

A rádio volta a levar a música portuguesa ao vivo ao canal da RTP1.