A sequela de Borat existe e foi filmada em segredo

Resta saber quando é que poderemos ver a nova película.

Borat
- Publicidade -

Quando estreou, em 2016, o filme Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan deu muito que falar, principalmente por contar com Sacha Baron Cohen, que já tinha dado vida à personagem no programa Da Ali G Show. Fosse pela falta de bom senso ou simplesmente por ser inusitado, a verdade é que tanto críticos como público em geral adoraram o filme, arrecadando mais de 260 milhões de dólares a nível mundial, e isto tendo em conta o reduzido orçamento de 18 milhões de dólares.

Pois bem, há muito que se fala numa sequela, e esse projeto pode estar mesmo a chegar. Segundo o portal Collider, Borat 2 foi filmado em segredo e já terá sido apresentado a algumas personalidades da indústria do cinema.

Não se sabe ao certo qual o argumento, mas a mesma fonte indica que o repórter do Cazaquistão, agora imensamente popular devido aos acontecimentos do primeiro filme, tenta disfarçar-se para continuar a entrevistar pessoas.

De resto, não existem mais detalhes. Não se sabe ao certo o que acontecerá a este Borat 2, mas tendo em conta o panorama mundial, é bem provável que alguém serviço de streaming pague pelos direitos de exibição da película.

Também não foi revelado se o realizador do filme original, Larry Charles, bem como o produtor Jay Roach, estão envolvidos no projeto. Em todo o caso, há quem acredite que esta sequela será disponibilizada ao público antes das eleições dos Estados Unidos, de modo a incentivar os jovens a votar.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

Análise – Razer Blackshark V2

O balanço perfeito da linha Blackshark.

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.