A sequela de Borat existe e foi filmada em segredo

Resta saber quando é que poderemos ver a nova película.

Borat
- Publicidade -

Quando estreou, em 2016, o filme Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan deu muito que falar, principalmente por contar com Sacha Baron Cohen, que já tinha dado vida à personagem no programa Da Ali G Show. Fosse pela falta de bom senso ou simplesmente por ser inusitado, a verdade é que tanto críticos como público em geral adoraram o filme, arrecadando mais de 260 milhões de dólares a nível mundial, e isto tendo em conta o reduzido orçamento de 18 milhões de dólares.

Pois bem, há muito que se fala numa sequela, e esse projeto pode estar mesmo a chegar. Segundo o portal Collider, Borat 2 foi filmado em segredo e já terá sido apresentado a algumas personalidades da indústria do cinema.

Não se sabe ao certo qual o argumento, mas a mesma fonte indica que o repórter do Cazaquistão, agora imensamente popular devido aos acontecimentos do primeiro filme, tenta disfarçar-se para continuar a entrevistar pessoas.

De resto, não existem mais detalhes. Não se sabe ao certo o que acontecerá a este Borat 2, mas tendo em conta o panorama mundial, é bem provável que alguém serviço de streaming pague pelos direitos de exibição da película.

Também não foi revelado se o realizador do filme original, Larry Charles, bem como o produtor Jay Roach, estão envolvidos no projeto. Em todo o caso, há quem acredite que esta sequela será disponibilizada ao público antes das eleições dos Estados Unidos, de modo a incentivar os jovens a votar.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.