Plex disponibiliza canais via streaming de forma totalmente gratuita

São mais de 70 canais disponíveis à distância de um clique.

- Publicidade -

Muitos dos que nos seguem certamente conhecem a plataforma Plex, que, essencialmente, permite sincronizar conteúdos multimédia entre diferentes dispositivos. É, no fundo, um centro multimédia que funciona em forma de client-server, permitindo-nos organizar os nossos filmes, vídeos, músicas, séries e afins para que possamos vê-los nos equipamentos que desejarmos.

Basicamente, basta instalarmos o Plex no PC, por exemplo, para que, a partir daí, e com uma ligação à Internet, possamos aceder ao ficheiros alojados nesse PC a partir de qualquer outro dispositivo compatível com a Plex App. Dá realmente muito jeito.

Mas sabiam que, agora, o Plex também tem uma série de canais totalmente gratuitos? É verdade. Este Live TV foi anunciado esta semana e está disponível em todos os países onde o serviço existe.

Há canais para todos os gostos, como o Kidoodle TV, Monster Kids, KidsFlix, Squad, Toon Goggles e Toon Goggles Jr para desenhos animados; o KMTV para ficarem a saber tudo sobre K-pop; o Unindentified que explora a questão dos aliens; o CONtv e RetroCrush para anime; o The Pet Collective para quem adora animais; o Tastemade e Cooking Panda para quem quer aprender a cozinhar; o Maverick Black Cinema, Electric Now, The Archive, The Film Detective, Midnight Pulp e Gravitas Movies para todos os tipos de filmes e mais alguns; o Deal or No Deal, Game Show Central e Wipeout Xtra para programas de entretenimento, o Revry e Revry2 dedicados à comunidade queer… Enfim, são mesmo muitas opções.

Portanto, basta começarem já a explorar estes canais a partir dos vossos equipamentos, abrindo o Plex e selecionando a opção Live TV.

Caso não esteja disponível, basta esperar umas horas (ou dias). No entanto, deixamos já o aviso: não é possível pausar as emissões nem voltar atrás ou andar para a frente. Também não conseguirão gravar os programas emitidos.

Como seria de esperar, haverá anúncios (o Plex chama-lhes mesmo intervalos), pois só assim é possível garantir esta experiência gratuita para todos.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

TCL lança smartphone próprio. Chama-se Plex e vai chegar a Portugal

Por esta altura, se alguns conhecem a marca TCL principalmente devido às suas televisões (que podemos encontrar em várias...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.