Clientes com 70 ou mais anos deixam de pagar entregas do Continente ao domicílio

É uma excelente novidade para os mais velhos. A partir de agora, e para além da prioridade à entrada na loja e nas zonas de atendimento das lojas Continente, os clientes com 70 anos ou mais não pagam taxa de entrega das compras ao domicílio.

Fraude Continente
- Publicidade -

Para isso, diz o Continente em comunicado que estes clientes deverão apresentar prova da idade através do BI/CC. Depois, no balcão de atendimento, deverão referir que desejam que os produtos sejam entregues em casa.

Este é um serviço em que as compras e o pagamento são feitos de forma tradicional (na loja física), mas os produtos são entregues na casa dos clientes. É, digamos, uma forma de facilitar o transporte de compras maiores ou para apartamentos em prédios sem elevador, por exemplo.

Ou seja, não é uma medida que se aplica, ao que parece, ao Continente Online.

Recorde-se que os seniores têm prioridade em qualquer altura do dia, de modo a que possam fazer as suas compras em segurança.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.