Chegou a vez de Seinfeld e companhia receberem o seu set de LEGO

- Publicidade -

A icónica sitcom criada por Jerry Seinfeld é agora imortalizada com um novo set LEGO.

Depois de Friends, Seinfeld é a próxima sitcom icónica dos anos 90 a receber um set LEGO ao abrigo da iniciativa LEGO Ideas.

Em breve, os colecionadores, fãs de LEGO e fãs de Seinfeld vão poder recriar alguns episódios da série criada por Jerry Seinfeld e Larry David com um set criado pelo fã australiano Brent Waller, que inclui as minifiguras de Jerry Seinfeld, George Constanza, Cosmo Kramer, Elaine Benes e Newman, a recriação do apartamento de Jerry e um palco de Stand-Up.

Segundo Waller, produtor de videojogos, a ideia para este set partiu das suas habilidades em modelação 3D e pelo facto de ser um grande fã da série. Sobre o design, Brent disse: “Era um fã de Seinfeld nos anos 90 e recentemente revi a série toda. Achei que era uma pena não existir um set de LEGO de Seinfeld e pus mãos à obra, para resolver essa questão e recriar o apartamento e as personagens o melhor que consegui. O maior desafio foi o de incluir todos os detalhes na cozinha, os armários, objetos dentro deles e nos balcões. Estou muito orgulhoso do design final.”

A revelação deste set, feita hoje, dia 5 de julho, coincide com o aniversário da estreia do primeiro episódio de Seinfeld em 1989. Mas os fãs só lhe poderão colocar as mãos a partir de dia 21, para membros LEGO VIP, ou no dia 1 de agosto para os restantes, por um preço recomendado de 79,99€.

Fonte:LEGO
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Viaja a Pandora com os novos sets LEGO inspirados em Avatar

Há quatro novos sets para colecionar antes da estreia do próximo filme de Avatar, em dezembro.

LEGO revela a sua segunda “consola”, a Atari 2600

Depois da Nintendo, é a vez da Atari ser relembrada em formato LEGO.

Acelera com o teu novo Camaro, em versão LEGO

Conhece o novo set de coleção para os amantes das quatro rodas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.